sexta-feira, 8 de abril de 2011

HEXA-ESPEKTROS

Dr. Jvlius No
dr.jvlius.no@gmail.com
(Meta-Espectro)


O seu carácter excêntrico e o interesse pelos domínios do marginal, obscuro e metafisico da matéria conduziram ao acidente que lhe deformou ambas as mãos consumidadas pela radição proveniente de um acidente laboratorial. 



Todavia embora limitado pelo incidente, que lhe ampliou características da intimidade sexual, Dr. Jvlius No manteve a firme intenção de conduzir a  SPECTRE ao encontro de novos paradigmas da sensualidade e do erotismo através do estímulo cerebral das suas cobaias laboratoriais. 

A selecção de Agentes solidamente especializados e motivados, em paralelo com a troca de experiências intimas, cúmplices e inseridas em dinâmicas da fantasia, conduziu os acontecimentos pessoais de Jvlius No a um entendimento mais abrangente e profundo da vivência liberal, da sua orientação sexual e dos horizontes da criatividade e da perversidade. 

A sua liderança e ideologia deram forma a um mentor implacável e incomplacente que conduz a SPECTRE ao estabelecimento de metas cada vez mais arrojadas na prossecução de sofisticados fetiches, deleites colectivos e momentos individuais de profundidade intima.


Morgana Spectre
(Meta-Espectro)




Os seus atributos mágicos envolveram Jvlius No,  um empenhado discípulo dos cultos pagãos da antiga ibéria, num robe de fecunda gestação onde recebeu a aura de Juno Ulisses Maximus. Esse evento lunar salvou-lhe a vida e obliterou o seu entendimento cientifico.


A crença de ambos numa vivência multi-dimensional aproximou e selou a sua união o que conduziu finalmente á origem do Spectre. É a sua supra-concubina e o útero das meta-crias de quartzo com as quais ambicionam controlar o mundo com espasmos hexa-corporais  e alcançar o Grall da libertação sensual e da evolução penta-sexual.

Morgana Spectre possui ainda poderosas células extra sensoriais que lhe permitem monitorizar constantemente os diferentes Espectros com as suas neblinas energizadas de um perfume de jasmim lápis-lazúli.

Sensível ao microcosmos das alterações nos humores atmosféricos desfere fluxos de plasma sobre o neo-cortex de todos aqueles que ousam impedir os desígnios libidinosos e subterrâneos da Organização.

Manipula o nível límbico dos cérebros das suas vítimas para as conduzir ao colapso mediante a administração de prazer extremo até se encontrarem num estado de semi-coma inconsciente onde podem observar o futuro do Mundo após a conquista determinada do ventre onde se armazenam os óvulos de vitro-quartzo.

Após um primeiro contacto dificilmente se pode evitar a fuga dos feitiços e mantras tentaculares de Morgana Spectre á qual até o tempo e as distâncias se submetem.





Ursula Spectre

ursvla.spektre@gmail.com
(Meta-Espectro)



Nascida num ambiente de desolução e caos esta heroína da reunião carnal cedo aprendeu os mistérios dos mecanismos orgânicos que conduzem ao surgimento da vida. Sedenta de momentos preenchidos com intensidade sexual e entrega voluptuosa usa os seus poderes curativos para se aproximar das fêmeas e casais que deseja possuir e que a recebem como uma benção. 



Entra frequentemente em festins e banquetes onde Dionísio e seus Sátiros  se passeiam estimulando os participantes com os seus fálicos membros e alimentando-se dos comensais.


Ao espalhar os seus sinais femininos na demanda de plenitude e união extrema Ursula Spectre demonstra uma ternura sedutora mas mortal.


Como conselheira destacada da organização estabelece um elo de grande proximidade com Jvlius No e monitoriza permanente a sua débil condição física
mediante a administração de potentes fármacos desenhados e concebidos pelo seu génio farmacológico e medicinal.


Demonstra qualidades artísticas muito apuradas e nesse contexto contribui para o requinte e originalidade dos eventos SPECTRE.


Quando se interessa por alguém aproxima-se e lança as suas hormonas de tentáculos sobre o alvo imobilizado pelo seu olhar penetrante e sem misericórdia aplica doses incessantes e galopantes de prazer com o qual as suas vitimas se contorcem acabando por sucumbir em êxtase.


A segurança enganadora que transmite é o seu maior trunfo. Se a sua visão oblíqua se abater sobre vós estareis sentenciados.




Phabyola Spektre
(Hexa-Espektro)



Animal nocturno por excelência Phabyola Spektre percorre os caminhos subterrâneos da noite para se alimentar das suas presas e proteger os seus domínios lunares. Num dos seus habituais “raids” precipita-se sobre Jvlius No que acabara de receber a marca Venusiana na clausura de um Mosteiro Tibetano rebelde á causa budista convencional, sob a forma de uma esfera espectral de vibrante lvz púrpura, como símbolo de protecção, inteligência e poder supremo, com o intuito de o submeter aos seus impulsos e desejos de felina dominante mas acaba por ser travada pelas recentes capacidades do Dr. No. 

Ambos se tornaram convictamente fiéis cúmplices com o objectivo de atingir os objectivos mais determinantes do SPEKTRE. Jvlius No revela-lhe a sua visão de um Mundo Meta-Sexual onde Phabyola Spektre se revê plenamente passando a ser um dos Hexa-Espektros mais influentes da organização. 

O seu sorriso, alcance emocional e aura pessoal são rapidamente absorvidos pelos restantes Espektros que vêm nas suas características poderosos instrumentos de sedução, atractividade e genuína lealdade. 

Todos se rendem aos atributos irresistíveis de Phabyola deixando-se enredar na sua teia com a qual prende os seus alvos que uma vez submetidos se deixam voluntariamente contaminar pelos fluidos Penta-Orgásmicos desta criatura nocturna que utiliza o suco das Oliveiras bravas para estimular o Neo-Cortex dos corpos abatidos das suas presas que assim retomam o sopro da vida mas que nunca regressam á sua forma final. 

Sejam diligentes e não subestimem o seu poder ou irão suportar um destino sem retorno.

Dr Z-SpeKtre
(Meta-Espectro)


Perdeu a capacidade para assumir a sua forma carnal que pereceu no acidente que deformou o Dr. Jvlius No. O mito corrente é que vela pela organização nos acontecimentos mais sensíveis e marcantes do seu desenvolvimento como um gás protector.


Envolve os eventos com uma aura amplificadora da desinibição, vivência e prazer liberal como uma substância dopante.


A sua presença é sentida como o era a do Panteão dos Deuzes Gregos e Romanos durante os longos bacanais e orgias imortalizados por escritores, historiadores e filósofos da antiguidade helénica e romana.


Alguns nunca irão sentir a sua presença mas aqueles que a sentirem ficarão para sempre reféns da sua chama carregada de fogo libertador, lâminas reluzentes e penetrantes que se submergem em torno de um falo excitado e erecto, e grosso liquido seminal em torrente abundante de aminoácidos fertilizadores.


A fuga torna-se então uma via impossível restando à vitima aceitar a sua condição de impotência perante uma força superior, invisível e meta-orgásmica.


Poderão ser os vossos últimos instantes de fôlego mas serão em absoluta folia genital.

Sem comentários: