terça-feira, 19 de abril de 2011

O CONCEITO SPEKTRE

Sedução, Profundidade, Entrega, Konsumação, Tentação, Realização e Erotismo


A SPECTRE teve o seu primeiro aparecimento no romance de Ian FlemingThunderball, de 1961. No cinema, a palavra surgiu apenas no primeiro filme da série 007, Dr. No (1962) onde o vilão apresenta ao agente de sua majestade (Sean Conery) a organização que lidera.
A sua ultima aparição nos filmes (oficiais) de James Bond foi em “
Diamonds Are Forever” (1971) onde James Bond esmaga o veículo onde se encontrava Blofed contra uma torre. Uma década depois, em “For Your Eyes Only” resurge uma personagem que dá indícios de ser claramente Blofeld, tentando matar Bond controlando remotamente o seu helicóptero. Em “Never Say Never Again” a SPECTRE e Blofeld regressam para extorquir dinheiro aos EUA e outras nações. O futuro da SPECTRE e de Blofeld fica entretanto indefinido. Nos finais dos anos 90 SPECTRE e Blofeld iriam regressar novamente aos cinemas num 2º remake de Thunderball, num filme com o título Warhead 2000 A.D. mas a justiça americana não permitiu a McClory e á Sony Pictures a execução do seu projecto.

O nome original dessa organização criminosa, imaginada por Ian Fleming, tinha então o seguinte significado; 
SPECTRE - Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion.

A natureza subterrânea, marginal e desalinhada desta organização inspirou um conceito de convívio desenhado para servir os desejos daqueles que se revêem e procuram formas alternativas, em ambiente de grande descrição, de convivência e libertação erótica.

Assumindo essa orientação como o nosso principal objectivo iremos conceber, desenhar e produzir eventos sob o estandarte SPEKTRE – 
Sedução, Profundidade, Entrega, Konsumação, Tentação, Realização e Erotismo, inteiramente direccionados para um publico informado, adulto e responsável que encara a vivência de novas experiências como uma forma de ampliação pessoal e bem-estar espiritual.


Sem comentários: