sexta-feira, 8 de abril de 2011

ORIGEM


A exploração de universos subversivos, socialmente marginalizados e alheios à ordem vigente são conscientemente o nosso maior desígnio. De certo modo trata-se do ensaio da criação de algo que muito embora não seja passível de ser classificado como criminoso reflecte uma forma de estar pouco aceite pelo modelo de sociedade dominante.


Nesse sentido, e tendo em conta a forte carga erótica do mítico Vilão do primeiro file da série James Bond, Dr. No, bem como de todos os filmes subsequentes, centralizamos a nossa orientação estética tendo por referência a magia da 7.ª Arte, da Literatura e da Banda Desenhada subvertendo e ampliando aquilo que se tornou um ícone do género.



Não pretendemos apenas estimular a convivência dos frequentadores e seguidores destes encontros, acontecimentos e manifestações de natureza erótica, quer se inscrevam no domínio Swing, Gay, Hetero ou Bisexual, Dominação etc., mas sim expor abertamente formas e formatos de expressão enquadradas sob um tecto de ampla animação e fundados num ideal de harmonia e excelência.



Ambicionamos a criação de um grupo restrito de vontades orientadas para as temáticas do Erotismo, com determinação, paixão e cultura, mas também pela discussão de obras de arte, manifestações dramáticas contextualizadas no tema, performances transformistas intimistas, streep e outros acontecimentos complementares do conceito subjacente á SPEKTRE.



Poderão estabelecer um paralelismo com as discussões de alcance mais ou menos temática habitualmente conhecidas como tertúlias embora aqui se pretenda a conjugação de uma interligação física através do veículo corpo e ainda a oferta de um tipo de entretenimento nocturno e cultural.




Sem comentários: